segunda-feira, 19 de setembro de 2011

- Reaalidade ..

Queria poder saber tudo o que irá me acontecer na vida , assim poderia evitar o sofrimento e a solidão , mas as coisas sempre acontece de uma forma repentina sem explicação , isso que me incomoda e me deixa com uma dúvida de se tudo irá acabar bem , com você aqui ou não ! Sempre quis que minha vida fosse um sonho o qual nada seria real , mas quando penso que é ,  meu relógio desperta me dizendo para acordar , acordar para o que realmente acontece . É muito difícil fingir que está tudo bem , quando na verdade não está .. mas o que me deixa realmente bem é saber que eu preciso de você , que eu tenho você ! A primeira pergunta que me faço todo dia quando acordo é , o que vai me acontecer hoje '? Eu acho que já cansei de agir como se nunca acontecesse nada , se na verdade acontece tudo , eu não posso chorar mas eu quero ! Queria ter a chance de todos os dias de surpreender a mim mesma me mostrando que tudo no que mais sofri eu superei e hoje não se passa de um mínimo detalhe para mim , mas preciso de sua ajuda , me ajude a sorrir verdadeiramente , do mesmo jeito que acontece sempre que eu vejo você ! Minha experiencia não se resume no que vivi , mas sim em tudo o que resumi de acordo com cada passo que dei ! (U)

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário