segunda-feira, 25 de julho de 2011

A dúvida ..



No começo realmente eu pensei que era amor , o amor que eu senti a algum tempo atrás , juro que pensei que ele tinha voltado , mas por um outro alguém , o tempo foi passando , e eu acho que estava completamente iludida imaginando que pela primeira vez depois de várias lágrimas que eu tinha conseguido encontrar alguém que consegue roubar um sorriso meu facilmente , mas o tempo foi passando , e ele o mesmo comigo sempre me tratando o melhor possivel , mas eu conheci outra pessoa que a qual fez eu ver o mundo de outra maneira , mas dias seguintes reencontrei a pessoa que mais me fez chorar , como me dueu vê-lo com outra pessoa , como me dueu saber que ele ja me prometeu o amor eterno , sendo que esse amor se acabou com poucos meses , e agora o quanto me dói saber que esse amor é a minha maior fraqueza !Mas o qual eu conheci agora , está me tratando da melhor maneira possivel , mas vem o medo , o medo de eu tentar algo e não der certo no futuro , e o sofrimento me perseguir novamente .. sonho com o dia , com o garoto , que será capaz de me livrar do grande medo que tenho de ser iludida novamente , de sofrer por sentimento por anos .. !
Quero que você seje a pessoa certa para mim , mesmo que os outros digam que não , quero que você prove ao contrário do que temo , você se tornou o proprietário do meu coração e não sei se estou feliz por isso , mas estou preocupada , por eu querer que seje sempre você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário